5 atrações para entender a história de Seul

5 atrações para entender a história de Seul

Já ouviu falar em Seul? Pois se trata da capital sul coreana, região asiática envolvida em história e na fé budista. A caminhada pelos arredores de Seul sempre rende este tipo de encontro: seja nos edifícios que remontam sua importância histórica, seja nos templos que convidam para celebrar Buda. Ainda que seja uma capital moderna cercada por construções futuristas, Seul conserva sua evolução milenar para que todas as gerações a contemple, bem como, para que os turistas queiram voltar sempre. Para que você entre no clima sul coreano, o blog NEXTB Agency selecionou cinco lugares para colocar na sua lista.

Aldeia Bukchon Hanok
Entre o santuário de Jonmyo e os palácios Gyeongbokgung e Changdokkgung está localizada a Aldeia Bukchon Hanok, muito importante para os sul coreanos em função de sua tradição. Há casas milenares aqui, além de muitas lojas e restaurantes.

Palácio Gyeongbokgung
Esse palácio espetacular foi originalmente construído no século 14, até ser remodelado durante o século 19. Imponente e impecavelmente adornado, o palácio é considerado um dos mais importantes da dinastia Choson.

Templo Jogyesa
Além das formas e da conservação, o templo é o mais importante da Ordem Jogye do budismo coreano. Erguido durante o século 14, o espaço mantém uma árvore com mais de 450 anos.

Palácio Changdeokgung
Parte integrante com complexo dos 5 Grandes Palácios, o Changdeokgung – assim como Gyeongbokgung, Changgyeonggung, Deoksugung e Gyeonghuigung– é dono de enorme beleza arquitetônica que data do século 14.

Portão Namdaemun
O portão foi desenvolvido ainda no período em que Seul era cercada por muralhas, apesar de ser apenas um portão, a estrutura tem adornos e design belíssimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top