3 experiências autênticas para viver nas Maldivas

3 experiências autênticas para viver nas Maldivas

Se você, como nós do blog NEXTB, adora ficar viajando pelas redes sociais e descobrindo as joias turísticas que estão por aí, certamente já esbarrou em algum vídeo sensacional que mostra azul intenso, areia branca e alguém curtindo a paisagem de biquini. E se de olhos fechados você é sempre capaz de acertar o destino em questão, você é mais um Maldivas Lover. As Maldivas – um complexo de Atóis no meio do oceano Índico – são constantemente escolhidas por casais em lua de mel que buscam privacidade, ou por amantes da natureza. Afinal, por essas fronteiras ou você está em um bangalô super chique overwater, ou está mergulhando.

Aliás, muitas das atrações das Maldivas giram em torno do seu mar que é fabuloso. Todas as direções parecem uma mistura para lá de interessante entre o azul turquesa de suas águas e o branco intenso de suas areias. Coqueiros ali, e outros acolá. Desta forma, o paraíso que se apresenta a sua frente não poderia estar melhor acompanhado se não por resorts cinematográficos sobre o Índico ou em ilhas próprias, caso do Hurawalhi Island Resort, Centara Ras Fushi Resort & Spa Maldives, Lily Beach Resort & Spa, Meeru Island Resort & Spa e do Vilamendhoo Island Resort & Spa. Hospedar-se em qualquer um deles é uma experiência única, assim como:

MAAFUSHI E O NAUFRÁGIO
É o primeiro passeio no topo da lista de todos os viajantes. O mergulho em torno do naufrágio na ilha Maafushi leva à descoberta de tubarões-lixa. O dia se completa com almoço num banco de areia e observação de golfinhos.

SE JOGAR NA ÁGUA
As Maldivas são um verdadeiro parque de diversões para amantes dos esportes náuticos. Surfe, Stand up Paddle, mergulho de superfície e profundidade, caiaque, wakeboard e fly board são algumas das práticas mais recorrentes.

ABRACE A NATUREZA
A potência do ambiente natural nestes arredores é impactante. Render-se à natureza é a melhor sensação, com destaque para a observação de caranguejos, contemplar o pôr do sol e conferir a bioluminescência, efeito luminoso causado pela presença de plânctons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top